Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Depois os fãs de Restart não são retardados...


Gente... Está ai uma prova de que o Gaystart Restart está manipulando a mente desses adolescentes e fazendo eles parecerem um bando de babaca... Levando adolescentes a andarem com um óculos maior que a cara deles, beber galões de tinta e levando homens a fazerem chapinha ! Antigamente isso era só para garotas... Agora, olha esta foto e me diz que você, menina alucinada e inocente que acredita em pônei e ainda brinca de barbie, acha estes modos ''bonitos''.

 O ídolo de vocês está simplesmente fazendo uma limpeza completa em suas narinas HSUahushAUSH
Se você achou essa foto ''fofa'', ''perfeita'' ou ''muito perfeita'', você pode considerar-se oficialmente retardado(a).
Cadê a época que meninas gostavam de homens maduros ? -.-''
Bons tempos aqueles, onde as pessoas eram normais T.T

5 comentários:

  1. CARACA Que cara doido manoooo,são as dorgas, fazer o que?? USOIAUSOIUSOAUSOIASUOAISUISOIASUOIA

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha

    nossa, que retardado! Só podia mesmo ser fã dessas criaturas O.O

    ResponderExcluir
  3. Que patético, retardado é pouco pra isso.. é mais uma prova que nosso país têm uma basse rtardada de pessoas atrasadas.. pior do que crer na crê que eles são assim, é ver que milhões adotam esse gestos e vestes e o colocam na mídia, no poder da fama e do financeiro, esse caras são bem pagos pra serem retardados mentais porque isso gera movimento financeiro qui no Brasil. Orgulho de ser Brasileiro afff :P

    ResponderExcluir
  4. QUE RESTARDADO O QUE VC Q É RETARDADO

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda,fofa e ainda é muito perfeita. 1.000% Restart e não é Gaystart não,seu filho da puta,otario,babaca,idota,sua mula,sua anta, vai THOMAS no teu cú!!!!!!!!!!!!!!! I Love Pelanza e Justin Bieber REALLY!!!! REALLY!!!!REALLY!!!!kkkkk!!!REALLY!!!<FALEI SERIO!!!!

    ResponderExcluir